6 de janeiro de 2014

OBA!!! Que dia bom!!!

Desculpe a falta de acentos.. estou no mac..

Bom, muito feliz da repercursao da entrevista minha e do Bruno hj para o programa Encontro..

E varias ideias pro espaco. Quero textos de maes que se identifiquem nas culpas, angustias, tristezas e alegrias dessa jornada..

Quero ajuda de outras Maes Desesperadas com todas essas mudancas de humor, com toda a aborrecencia,  visao de maes de meninas e de pais tb!



E hj mais do que nunca eu vi que o meu bebe, nao eh mais bebe.. eh um rapaz, pronto pra voar.. da um aperto no peito, uma vontade imensa de coloca-lo debaixo de minha saia e falar: NAO saia dai nunca mais!! Mas que jeito?? Eles crescem… e junto cresce tb nossas angustias..  Mas tb cresce a alegria de ver aquele bebe se tornar um cara bacana.. eh so isso que eu quero! Que ele seja um cara bacana e muito feliz!!

Pra quem nao viu.. segue o link do programa: http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/bruno-tem-15-anos-quer-noitada-e-a-mae-ainda-nao-deixa/3059787/

E quero ajuda..  conto com vcs!!



2 comentários:

  1. Olá, vi rapidamente a entrevista no programa encontro, e me vi ali, eu vivo dizendo a mim mesmo que não quero que meu filho cresça e ele agora que tem 2 anos e meio, e eu ja fico desesperada com cada independência dele, eu sou uma mãe que AMA de mais e talvez tenha transferido do meu sofrimento de um relacionamento falido, onde me culpo por não ter dado ao meu filho o pai que queria pra ele. Tenho tantos medos, medo de não educa-lo bem, medo do meu modo de falar tão alto faça com que ele venha a gritar comigo também, e o pior de todos os medos é medo de perde-lo pro pai, ja que mãe é chata pelo excesso de zelo, de cuidados e ate de posse. Me ajuda estou querendo entrar na psicologa.

    ResponderExcluir
  2. Nikilauda, Obrigada pela sua msg.. Suas dúvidas e angústias são as mesmas de tantas outras mães. Não sou profissional, mas te digo que o melhor caminho é o amor.. Gritar nao resolve nada, e como vc colocou, pode ser que ele veja o grito como algo comum e grite com vc tb.. Vc vai se sair bem na sua missao tenha certeza e nao tenha vergonha de procurar ajuda profissional, no caso uma psicologa para te ajudar.. qq coisa estamos por aqui. bjs

    ResponderExcluir