1 de março de 2009

E lá vamos nós...

Olá!!
Resolvi criar esse blog, para encontrar um espaço para desafogar meu coração de mãe de primeira viagem.. Lembro que quando era menina, fazia diários e mais diários, adolescente passei pela fase da "agenda" e agora adulta entro na era do blog.. quem diria que chegaríamos na era do blog..
Como mãe, posso dizer que tirei de letra a fase do nascimento (mesmo que antes do tempo), da amamentação, dos primeiros passos, da creche, da escola, da infância.. mas tenho que confessar estou completamente perdida agora com meu leonino no auge dos seus 10 anos e meio!! Será pq tb sou de Leão?? Signo tem haver com personalidade e educação??
Esse negócio de educar é difícil pra caramba.. dizer não é difícil pra caramba, colocar de castigo então nem se fala.. e como fazer ele te respeitar? Como impôr limites? Confesso que além de desesperada, estou perdida, estou confusa e preciso de ajuda!!
Será que encontrarei outras desesperadas pelo caminho??
Espero que sim..
Um beijo
Fafá

Nenhum comentário:

Postar um comentário