11 de março de 2009

Ai Senhor.. Dai-me paciência...

E vc chega morta do trabalho e ainda por cima doente.. aí vai para cozinha ajeitar o jantar, com toda dedicação. Depois que coloca a comida para a criança, ela só reclama.. não como isso, não como aquilo, não vou comer . E da-lhe pirraça, e da-lhe malcriação... Conto até 1000.. penso, deixei de correr, deixei de ir para faculdade, deixei de trabalhar, até de tomar um chopp para vir para casa.. eu mereço isso??!! E aí?? O que fazer com a criatura??? Bom, a tatática de hj é a seguinte: estou querendo que vc coma, fiz até a farofinha que vc tanto gosta, mas vc não quer.. então tá.. tb não vai comer mais nada... Será que eu vou aguentar ver o cidadão com fome?? Por que ele é tão do contra?? Até ontem ele comia tudo..hj não quer isso, sua comida é ruim, ente outras frases tão "carinhosas".. E a provocação???!!! Intensa.. e constante..
Tá complicado a coisa.. e eu perdida.. até pq minha natureza não é lá muito paciente, além do que ainda estou na semana TPM.. ou seja não fale comigo!
E pra "ajudar" O Marcelo trabalha sem parar.. chega em casa e direto para o laptop.. Me responda, quem inventou essa porcaria chamada laptop, trabalho a distância?? Com certeza não era casado e nem tinha filho..
É Senhor, dai-me paciência, e tomara que a semana acabe logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário