27 de maio de 2009

A dor...

Essa semana lendo a triste notícia sobre um atropelamento de uma criança no Méier, meu coração ficou pequenininho e relembrei tudo que vivi na cidade do Porto, em Portugal, no dia 02/02/2007, o "atropelamento do Bruno". Não desejo para mãe (e nem pai nenhum) nenhuma o que passei.. aqueles segundos que não acabavam nunca.. o desespero de não saber o que iria acontecer, o coração pequeno e apertado, o choro, o grito desesperado, nossa só de lembrar me dói! Tenho certeza que foi N. Sra de Fátima que salvou o Bruno e naquela hora, era para ela que eu rezava, pedindo para que nada de grave acontecesse com meu filho.. e Ela ficou ao meu lado. No ano seguinte, em maio de 2008. fui agraciada pelo convite do colégio do Bruno, para coroar com ele N. Sra. de Fátima na festividade da coroação de Maria.. foi emocionante! E ainda dei meu testemunho sobre o que aconteceu e sobre a graça concedida.. falei para mais de 300 pessoas alí presentes.. Nunca vou esquecer aquele momento..
E toda noite, agradeço muito à Deus e à Ela por mais um dia, por ter sido escolhida para ser mãe do Bruno e por ter me dado a chance de amar INCONDICIONALMENTE!!!

2 comentários:

  1. Oi Flávia... Que bacana seu blog... E que bom saber que tem me acompanhado, fico muito feliz por isso...

    Continue acompanhando, que sempre que tiver novidades eu volto a postar...
    Grande abraço e obrigado pela visita e comentário...

    Parabens pelo seu blog, está fofo, e claro, tbm por todo amor ao seu filho
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Voc~e é muito gentil irmã. bjs obrigado pela força.

    ResponderExcluir